![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiU23Zi_yBWkTwXW_ffQlM2ngsCrIj6BHP9LJyaPFPr6l4-MG5iXnAsU68I7PmMcuTfc1H950tLkdfyxBO8_Ts3jCzC04S4zQ9qeGNtkYarLmB9sU1-9L6IaHp1lHxi-LSIf4K7ET_L7SU/s320/dentinho_em_noite_que_marcou_gol_contra_o_av.jpg)
O técnico Mano Menezes pode ter duas importantes baixas no duelo de sábado contra o Náutico. O zagueiro Chicão e o atacante Dentinho voltaram a ficar fora do treino do Corinthians nesta quinta-feira.
Dentinho, que deixou o jogo contra o Avaí sentindo dores no tornozelo esquerdo, segue em tratamento no departamento médico e dificilmente terá condições de enfrentar o time pernambucano no Pacaembu, apesar de ser opção imediata para substituir o argentino Defederico, suspenso.
No setor defensivo estão as maiores dores de cabeça para Mano Menezes. Sem os laterais titulares - Alessandro, machucado, e Balbuena, suspenso -, o gaúcho optará mesmo pela improvisação de Marcelinho pelo lado direito e pelo retorno de Escudero na esquerda.
No miolo da zaga, o capitão William, com fratura no dedinho do pé esquerdo, só voltará aos campos em 2010, enquanto Chicão, mais uma vez, não participou do treino tático e, assim como Dentinho, tem chances remotas de encarar o Náutico.
O provável Corinthians para a partida do Pacaembu contra o Náutico será a seguinte: Felipe; Marcelinho, Paulo André, Diego e Escudero; Boquita, Elias, Edu e Edno; Jorge Henrique e Ronaldo. Caso Dentinho se recupere, Edno deixará o time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário