![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg86YxcxEioI37dTM8oxYSpqg4tb7-KxHJsjKveYmZI_Dw6Ataxq-8sXaIlFef-25LyKv0eY9p_1736yMkRUHYqVRCjyeIBw7HhrnS1p1LMwIBJlu3R174r1BSsrSr79WVd-aY9AFDDrcI/s320/Birnco+de+Ouro.jpg)
Duelo estava marcado para o Pacaembu, mas a Polícia Militar de São Paulo solicitou a mudança de local.
A partida entre Corinthians e Flamengo, no dia 29 de novembro, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, às 17h (horário de Brasília). Inicialmente, o duelo estava previsto para o Pacaembu. O anúncio foi feito pela diretoria de competições da CBF nesta terça-feira.
Como todos os jogos terão de ser realizados no mesmo dia e horário, a Polícia Militar de São Paulo alegou impossibilidade de cobrir simultaneamente duas partidas de grande público, já que Palmeiras e Atlético-MG vão jogar no Palestra Itália.
A diretoria rubro-negra, que era a favor de o duelo ocorrer no Pacaembu, gostou da decisão.
- O jogo contra o Corinthians será difícil em qualquer lugar. Aprovei Campinas. É uma boa opção, com logística simples. A carga de ingressos que receberemos fica a cargo do Corinthians, clube com quem nos damos muito bem - disse o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário