![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4N2reA7_InIYvL_UszTzYgmv3I2ApUNB8hG2lIPJb7qNpXpKLKudfpWycZDLI7r3qkLE0Exx8begGjrMwth8KWLdfFxVcjX3HIh0jY4Zw7GssNIKO1f5JMExYdEFpWoCJGjSbLRRY9wM/s320/0,,32993613-EX,00.jpg)
Pretendido pelo Corinthians para reforçar a equipe no ano do centenário, o meia Tcheco já demonstra empolgação ao se referir ao assunto. Embora evite falar abertamente sobre os detalhes da negociação, o jogador deixa clara sua intenção de vestir a camisa do Timão em 2010.
- Eu não posso falar como jogador do Corinthians ainda. Seria uma grande honra. Mas pelo conjunto da obra, os cem anos do clube, por poder ganhar um campeonato que o time não tem (Libertadores) e a empolgação da torcida, seria muito bom. Espero concretizar esse projeto com o clube. Vai ser uma grande oportunidade para mim – disse o meia à Rádio Globo.
Nesta quinta-feira, o técnico Mano Menezes, com quem Tcheco trabalhou no Grêmio, fez elogios ao meia e disse que o jogador poderia ser o organizador do time. Para o atleta, a relação com o treinador pode pesar na hora de optar pelo Timão.
- Voltar a trabalhar com o Mano seria muito bom.O Corinthians me procurou tem um tempo atrás. Tem outras coisas, mas a gente está tratando com um pouquinho mais de carinho a proposta do Timão – revelou o meia.
Enquanto a diretoria trabalha nos bastidores para reforçar o time, o técnico Mano Menezes comanda a equipe alvinegra na reta final do Brasileirão. Neste sábado, o Corinthians encara o Náutico, no Pacaembu. A partida pode selar o rebaixamento do time pernambucano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário