![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVAblRfMC6lPF6wK3LNOf6qRC_n8z2bRtMjTScXmNB4DXFuo95RdmHynTR2Qn5Ef_3hBqOsJ25JwUMd7qmCt8_pfF2v5l0AGnB10xWQWNXI1oIBfV-vXLpymIVR-_Q-LQG8moAhayzOUA/s320/3101285.jpg)
Meia anunciou que não vai prorrogar seu contrato com o Grêmio
Após anunciar oficialmente seu desligamento do Grêmio ao fim do Campeonato Brasileiro, o meia Tcheco deve, em breve, informar qual o clube irá defender na próxima temporada. Ao que tudo indica, esta equipe é o Corinthians, com quem o jogador está apalavrado desde outubro.
Em entrevista à Rádio Transamérica, José Antônio Luciano, pai e representante do atleta, deu pistas sobre o futuro do seu filho.
- Já está certo, mas não podemos falar o nome da nova equipe. Se ele apalavrou com o Corinthians, com certeza, ele vai para o Corinthians. O Tcheco é um homem de palavra - afirmou.
Para José Antônio, o fato de Tcheco ter trabalho com o técnico Mano Menezes em 2007, no Grêmio, facilita sua provável transferência para o clube do Parque São Jorge.
- O Corinthians é diferenciado, vai estar no centenário, um convite para jogar como esse a gente fica muito feliz. O Corinthians leva uma vantagem porque a comissão técnica o conhece bem - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário