![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjx-f587EVWpC2cyGy1KwQxwJYeUR89vluRW70-Lp_I4L7y82FJangabXvnS-NBXPseCxBHpcajhyphenhyphenF8wIFRBjSc8leaWB6FvWuemJ4SpZj53yT0455TQ1N_miVCU911tnpvCVfUgOoNgwk/s320/hahaha1.jpg)
Nesta quarta-feira, após a briga entre os companheiros de clube Mauricio e o eterno flamenguista Obina, no jogo Grêmio 2 x 0 Palmeiras, a diretoria do nosso arquirrival anunciou que “os dois jogadores não vestem mais a camisa do Palmeiras“. Inspirador…
No primeiro jogo da final do Parmalatão 93, Viola marcou o gol da vitória corinthiana e comemorou imitando o porco. Está em tempo de imita-lo novamente e, desde já, haverá torcida por um desentendimento à la Mauricio-Obina entre Bill e Souza no próximo sábado, quando o Timão enfrentará o Náutico, às 19h30, no Pacaembu.
Quanto ao rival, diria Gonçalves Dias, minha terra tem Palmeiras, mas ele não sabe jogar; liderou o campeonato inteiro e deixou o título escapar…
E para relembrar a torcida gritou é campeão no jogo Palmeiras x Santos quando a equipe virou o jogo e a torcida do Palmeiras gritou nas arquibancadas da Vila Belmiro: É campeão!
Bem feito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário